VEJA OS ARQUIVOS

Aceite minha boa vinda
e se deleite na "berlinda".
Vá vendo os arquivos
e lendo os primitivos
versos, que foram arquivados
em alguns  impressos rimados.

Arquivo do blog

terça-feira, 10 de julho de 2007

PARA OS MEUS FILHOS



PARA OS MEUS FILHOS



"Fiz meu rumo por esta terra,

entre o fogo que o amor consome...

Eu lutei, mas perdi a guerra,

eu só posso te dar o meu nome...".

(Raul Seixas).


"São os meus filhos que tomam conta de mim".

(Renato Russo).


Permaneço feliz! Eu desdenho de várias tristezas...

Enalteço o que fiz e tenho extraordinárias riquezas...

Sou um ser humano afortunado

e vou fazer um plano abençoado.

Ressalto que vou aprender a lidar

com um alto poder de educar,

com atenção, a minha numerosa "filharada",

tão bonitinha, tão poderosa, tão abençoada...

Orando, eu só espero ser grato ao céu...

Amando, supero desacato e escarcéu...

Haverei de agradecer a Deus

e saberei engrandecer os meus...

Louvo o amor e a fertilidade,

que o Senhor teve a bondade

de vir a me proporcionar,

e hei de insistir em valorizar...

E, sem apelo, digo: obrigado, Senhor, pelas sortes

e pelo abrigo gerado, com amor, aos meus "filhotes"...

Obrigado, meu Senhor, pela santa oportunidade

de teres me ensinado o valor de tanta fertilidade...



Paulo Marcelo Braga

Belém, abril de 2005

Nenhum comentário: