VEJA OS ARQUIVOS

Aceite minha boa vinda
e se deleite na "berlinda".
Vá vendo os arquivos
e lendo os primitivos
versos, que foram arquivados
em alguns  impressos rimados.

Arquivo do blog

segunda-feira, 9 de julho de 2007

A RECEITA


A RECEITA
(Para os portadores
do mal de Alzheimer)
"Existirá e toda raça
então experimentará
para todo mal a cura"
(Lulu Santos).

Nem me importa
Me me lembrar.
(Re)lembro pouco
De me esquecer...
Nada faz sentido.
mas, a fé consola.
Apenas (sobre)vivo.
Deus, através dos meus,
Tem cuidado de mim.
A cura para meu esquecimento?
Receita para isso? Só no futuro
Que terei ou não. Deus sabe...
Preciso me lembrar disso:
Não me (re)lembro de nada.
Mas, apenas Deus tem a receita
que preciso...


Paulo Marcelo Braga
Belém, 21/04/2006
(22 horas e 05 minutos)

Nenhum comentário: