VEJA OS ARQUIVOS

Aceite minha boa vinda
e se deleite na "berlinda".
Vá vendo os arquivos
e lendo os primitivos
versos, que foram arquivados
em alguns  impressos rimados.

Arquivo do blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

EXPRESSO BELÉM-BAHIA

EXPRESSO BELÉM-BAHIA SMILE ENERGÉTICO BILHETE DE PASSAGEM
(Para Solange Durães)SOL FELIZ
Sol, embarquei no expresso Belém-Bahia
e, logo mais, eu estarei em tua companhia.
Eu te deixo o trajeto da viagem,
com meu afeto nesta mensagem:



Feira de santana (Mapa)

FEIRA DE SANTANA (MAPA RODOVIÁRIO)



FEIRA DE SANTANA-“A princesa do sertão da Bahia”


ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and moreSOL FELIZSolange Durães

EXPRESSO BELÉM-BAHIA
(Para a comandante Solange Durães)
SOL(ANGE)

No verso expresso,
como eu bem queria,
vou de Belém à Bahia...
Eu chego no aconchego
da festinha duma faceira mana,
a poetinha de Feira de Santana.
A meta do cio, aprecio
na poeta inquieta
e procrio no eclético
plantio poético,
semeado no legado
festivo... Eu cultivo as inspirações,
não me provo de umas realizações,
e brado, num instante, meu verso sem alegoria:
Viva a comandante do expresso Belém-Bahia!
Ela flutua, com a alma nua,
irradiando verso, doando, ao expresso
Belém-Bahia, o ingresso para a poesia.
Há uma semente dileta
no coração da poeta,
que é a atração da festa.
Com apreço, ofereço
a moldura da pintura SOL ARTE
do arquivo virtual
e me sirvo do real
prazer de dizer
um bem solidário
FELIZ ANIVERSÁRIO,
num lampejo em prol
da poeta querida.
Eu a vejo, como o sol,
tão repleta de vida...
E a festa solar continua
para poder mostrar à lua
o verso, além da alegria,
do expresso Belém-Bahia,
parabenizando a faceira mana,
festejando, em Feira de Santana,
o prazer de estar viva...
VIVA,VIVA,VIVA,VIVA
o poderoso e atuante verso de cidadania
da comandante do expresso Belém-Bahia.
Viva a poeta de muitos fãs!
Viva, viva Solange Durães!

Paulo Marcelo BragaSMILE ENERGÉTICO
Belém, 04/01/2007
(04 horas)

Nenhum comentário: