VEJA OS ARQUIVOS

Aceite minha boa vinda
e se deleite na "berlinda".
Vá vendo os arquivos
e lendo os primitivos
versos, que foram arquivados
em alguns  impressos rimados.

Arquivo do blog

terça-feira, 3 de julho de 2007

A AÇÃO SENSUAL DA PUBLICAÇÃO CANIBAL


"Sinto teus dentes triturando minhas entranhas

e vejo meus fragmentos entrando em ti.

Estou em coma.Coma tudo de mim e depois, deguste.".

(Fernanda Passos Wolff).



AÇÃO SENSUAL
(Para Fernanda Passos Wolff).

"Me come me cospe e me deixa
Talvez você não entenda
Mas hoje eu vou lhe mostrar...".
(Raul, Seixas).

"Estou em coma.
Coma tudo de mim
e depois, deguste.".
(Fernanda Passos Wolff).

.
.
.




Fernanda, não fique em coma.

Como eu irei te levar pra cama?

Na ciranda, multiplique a soma

que esse meu versejar declama.

Espero não triturar tuas entranhas
♥♥

e sim lhe degustar na manha...

Só dilacero quem achar estranhas

umas rimas que você assanha...

Uma explicação final:

minha ação é sensual

sem intenção canibal...
.
.
.


Paulo Marcelo Braga
Belém, 03/07/2007
(17 horas e 01 minuto).

Beijos! ♥♥






PS: Fernanda,

tu não ficarás em coma,
bem protegida na redoma
poderosa desse poema,
que tem uma devida soma...
Uma somação de bons sentimentos,
além da inspiração de dons, talentos,
tornam teu linguajar saboroso
e reformam o teu ar misterioso...
Aceita meus parabéns
pelo talento que tens!





Paulo Marcelo Braga
Belém, 03/07/2007
(17 horas e 35 minutos).

Um comentário:

Fernanda Passos disse...

muito bom marcelo. gostei de seus comentários sim. postei outra na comunidade. comente tb. abraços.