VEJA OS ARQUIVOS

Aceite minha boa vinda
e se deleite na "berlinda".
Vá vendo os arquivos
e lendo os primitivos
versos, que foram arquivados
em alguns  impressos rimados.

Arquivo do blog

terça-feira, 17 de julho de 2007

UM OLHAR POÉTICO




UM OLHAR POÉTICO
(Para uma musa inspiradora)




"Foi assim, como ver o mar,
A primeira vez que os meus olhos
se viram no seu olhar".
( Flavio Venturini ).



Há o dom da poesia no teu olhar...
Então, continua me olhando...
Com alegria, haverei de caminhar
na rua, bem feliz, cantando...
E quem me acusar de loucura,
não pode compreender
que no teu olhar há a ternura
do amor a me fortalecer...
Estou bem por aqui,
depois que eu te vi.
Antes, sozinho, bem sei o que sofri...
Ficamos distantes e eu quase morri...
O teu olhar guia o meu coração
à vitória que sempre busquei...
Vou pegar a poesia na tua mão
e nossa história eu publicarei...
Surgiu um versículo amoroso,
ligando minha mente à tua.
Existe um capítulo misterioso,
levando a gente para a lua...
Há, também, no teu cativante olhar
uma inspiração simplória e verdadeira,
que trará, num instante, lá do mar,
a confirmação da nossa história inteira...
Existe, em teu olhar, uma poesia lógica,
o sentimento de confiança total a me recompor...
Nele, pude mergulhar na maresia erótica
e ter o alento da esperança real no nosso amor...
Continua a inspirar o meu pensamento,
quero anotar todas poesias que tens para me dar,
sobre o sol, a lua, o mar e o firmamento,
além de realizar minhas fantasias, com o teu olhar...
Eu já nem preciso dizer que te amo,
porque isso tu podes, com certeza, observar...
Sente o prazer, com o qual declamo
a minha poesia, sobre a beleza do teu olhar...




Paulo Marcelo Braga
Belém, 22/06/2007
(01 hora e 06 minutos).

Nenhum comentário: