VEJA OS ARQUIVOS

Aceite minha boa vinda
e se deleite na "berlinda".
Vá vendo os arquivos
e lendo os primitivos
versos, que foram arquivados
em alguns  impressos rimados.

Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

OBRIGADO, MEU PAI!


OBRIGADO, MEU PAI!

“Pai, eu não faço questão de ser tudo.
Só não quero e não vou ficar mudo,
Pra falar de amor pra você...
(Fábio Jr.).


Parte da paz que tenho na vida
é conseqüência do teu jeito de ser
e de estar atrás duma preferida
paciência. És feito de muito poder.

Pudeste dividir o teu sentimento
ao multiplicar o teu amor sutil.
Tu fizeste fluir o teu bom intento
de consolar minha dor infantil.

Em comunhão com uma outra alma amada,
com a tua parceira e confidente,
o dom de tua missão acalma, é considerada
bastante certeira e condizente.

Tu me deste parte de tua vida,
pude desfrutar da tua lição dialética,
e soubeste, com a arte devida,
ensinar tua pura inspiração poética.

Foste, és e serás, simplesmente,
a boa energia que (para teu lado) me atrai
e sempre me faz seguir em frente.
Eis o que diz a tua cria: Obrigado, meu pai!



Paulo Marcelo Braga
Belém, 12/08/2007
(13 horas e 05 minutos).

Nenhum comentário: