VEJA OS ARQUIVOS

Aceite minha boa vinda
e se deleite na "berlinda".
Vá vendo os arquivos
e lendo os primitivos
versos, que foram arquivados
em alguns  impressos rimados.

Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

OBRIGADO, MEUS FILHOS




OBRIGADO, MEUS FILHOS
http://vounessasp.terra.com.br/site/musica.asp?idMusica=11043
.
.
.
“São meus filhos que tomam conta de mim...”.
(Renato Russo).
.
.
.


Filhos, se não consigo lhes oferecer
(materialmente falando, sem nenhum rebuliço)
o abrigo repleto do mais pleno poder,
espiritualmente, eu estou tentando fazer isso...

Solicito a Deus, em orações,
pra vocês, a liberdade da fé concretizada
e acredito bem nas proteções
da Lei que, na Eternidade, é promulgada.

Obrigado, meus filhotes queridos,
pelas existências de todos vocês em mim,
por terem me ensinado os devidos
dons das potências de um amor sem fim.

O que eu aqui lhes digo, meus filhotes,
com o poder e o lampejo da simplicidade, afinal,
é que, no meu abrigo, recebi as sortes
de lhes oferecer o beijo da cumplicidade paternal.


Paulo Marcelo Braga
Belém, 12/08/2007
(15 horas e 30 minutos)

Nenhum comentário: